Muito mais do que apenas identificar túmulos, simplificamos a gestão dos cemitérios municipais.
Fazer uma gestão eficiente de cemitérios vai muito além da identificação de túmulos. O SMARit oferece cadastro com todos os dados necessários para o gerenciamento e consultas rápidas e com eficiência para os cemitérios municipais. Com a solução, é possível traçar a localização de cada túmulo, identificação dos nomes e datas de sepultamento para remanejamento de gavetas, tornando-se uma ferramenta facilitadora que simplifica o atendimento dos usuários destes serviços.
Também faz toda geração e emissão de relatórios em formato PDF com o controle das informações referentes a falecimentos e a outros fatos ocorridos como causa mortis, idade, entre outras.
Conta ainda com a possibilidade de integração com o SMARtb (Sistema integrado de Tributação Municipal) para a geração de guias de pagamento e com o SMARsa (Sistema de Atendimento ao Munícipe) para a geração e controle de ordens de serviço.
Realiza toda a gestão administrativa do cemitério, operando totalmente em plataforma web e com possibilidade de integrações.
Possui cadastro com todos os dados necessários para o gerenciamento e consultas rápidas e com eficiência, na palma da mão.
Preencha o formulário que breve retornaremos o contato. Campos obrigatórios*
Unidade de Soluções ERP Público
(16) 2111-9898Unidade de Soluções em Cobrança
(16) 2137-9898