Simplificando o processo de compras nos órgãos públicos, com credibilidade e segurança.
Os processos de compras tendem a ser burocráticos em qualquer órgão público; para tornar esses processos mais ágeis e simplificar a gestão da área de licitações, desenvolvemos o SMARam: uma solução completa que controla todas as etapas do processo das compras através de fluxos e buscas facilitadas das informações. O SMARam também é totalmente integrado ao sistema de frotas, permitindo assim a gestão e manutenção da frota do município.
Gerir o processo de compras e licitações é muito mais fácil com o SMARam
Das requisições, com a criação de cadastro, elaboração e aprovação de requisições até o apontamento da dotação orçamentária, o SMARam cuida de tudo.
Solução completa para compras e licitações totalmente web
A solução é dividida em vários módulos: compras, almoxarifado, contratos, patrimônio, pregão presencial e está sempre alinhado às legislações vigentes.
Totalmente integrado à outras soluções como o SMARcp – Contabilidade Pública e Portal de Transparência.
Para os gestores, a solução possui dashboard com informações detalhadas sobre todos os contratos do município, com dados sobre os contratos ativos e a vencer, ranking de fornecedores mais contratados e muitas outras informações.
Além de ser totalmente Web, o SMARam ainda possui rotina de inventário através de app mobile, o que agiliza ainda mais o processo de inventário.
Permite o controle de:
Permite o controle de:
Preencha o formulário que breve retornaremos o contato. Campos obrigatórios*
Unidade de Soluções ERP Público
(16) 2111-9898Unidade de Soluções em Cobrança
(16) 2137-9898