Iniciativa realizada entre outubro e novembro reuniu opiniões e sugestões dos clientes, guiando ações para o próximo ano.
Ouvir os clientes para oferecer soluções ainda mais alinhadas às suas expectativas foi o objetivo da pesquisa promovida pela SMAR APD entre os meses de outubro e novembro de 2024. A iniciativa buscou entender melhor as necessidades e percepções dos usuários, gerando insights valiosos que nortearão o planejamento estratégico e as comemorações dos 45 anos da empresa em 2025.
De acordo com Fernanda Meda, Coordenadora de Marketing da SMAR APD, a pesquisa é um reflexo do nosso compromisso em escutar os clientes e transformar suas demandas em ações concretas.
“Queremos que o próximo ano seja marcado não só pela celebração da nossa trajetória, mas pelo fortalecimento da relação de confiança com os municípios que atendemos”, avalia.
Os dados coletados servirão de base para a criação de soluções, conteúdos e eventos direcionados às reais necessidades dos clientes, reafirmando o papel da SMAR APD como parceira estratégica na gestão pública.
Como forma de reconhecimento pelo engajamento, a SMAR APD realizou, em 11 de novembro, um sorteio exclusivo entre os participantes da pesquisa. Os clientes Carolina Ronconi (Vitória, ES), Júlia Bernardino (Cariacica, ES) e Angela Paula Gimenez de Oliveira (Jaboticabal, SP) foram premiados com kits exclusivos contendo mochila personalizada, fone de ouvido Bluetooth e carregador por indução.
Com a pesquisa e as ações planejadas, a SMAR APD reforça seu compromisso em inovar e atender cada vez melhor seus clientes. Fique atento: 2025 promete ser um ano de muitas novidades e celebrações.