Modernização e agilidade para um atendimento eficiente na Unidade de Gestão Pública

Modernização e agilidade para um atendimento eficiente na Unidade de Gestão Pública

Apresentamos a nova Central de Atendimento e Suporte da SMAR APD. Focando na otimização do tempo e na satisfação do cliente da Unidade de Gestão Pública, implementamos um sistema de direcionamento automático de chamadas, dispensando filas e conectando você diretamente ao setor responsável por sua demanda.

O foco é fortalecer o canal de atendimento e reforçar os contatos e suporte para a Unidade.

Conheça nossos números exclusivos para atendimento:s

  • (16) 2111-9898
  • (16) 2137-9880
  • (16) 2111-9803
  • (16) 2111-9804

 

A Central de Atendimento e Suporte da Unidade de Gestão Pública se une aos canais já estabelecidos na SMAR APD. Veja os contatos das outras áreas já em atuação:

Atendimento a Clientes | Unidades Dados Variáveis: 16 2137-9898

Atendimento Institucional | Áreas Corporativas: 16 2111-9800

Os canais de atendimento são fundamentais para assegurar um suporte ágil e eficiente, garantindo que todas as demandas sejam atendidas de forma rápida e precisa.

Comentários