Pesquisa de Clientes 2024 SMAR APD 45 anos

Pesquisa de Clientes 2024 quer preparar SMAR APD para os próximos 45 anos pesquisa-smarapd-45anos

Pesquisa de Clientes 2024 quer preparar SMAR APD para os próximos 45 anos

Empresa lança pesquisa para entender melhor seus clientes e planejar as ações de 2025.

A SMAR APD deu início a uma importante pesquisa com seus clientes da Unidade Software.
O objetivo da ação é conhecer melhor os clientes e usuários, além de entender suas percepções sobre a empresa.

Os resultados da pesquisa servirão como base para o planejamento das ações comemorativas de 2025, quando a SMARAPD completará 45 anos de trajetória.

A empresa pretende utilizar os insights coletados para aprimorar o relacionamento com seus clientes e desenvolver conteúdos e eventos que atendam ainda mais às suas necessidades.

Como forma de agradecimento pela participação, todos que responderem ao formulário concorrerão a três kits especiais contendo uma mochila personalizada, um fone de ouvido bluetooth e um carregador por indução.

Os sorteios serão realizados ao vivo no dia 11 de novembro, pelo canal do YouTube da SMAR APD.