Mais de 50 novos contratos municipais e entrada de 60 colaboradores sazonais garantem alta produtividade para 2024/2025.
A temporada Laser, na Unidade de Dados Variáveis da SMAR APD, é marcada por um intenso volume de trabalho para a produção de carnês de impostos e tributos como IPTU e ISS. Este período é essencial para a produção de documentos com dados variáveis, que são tratados e impressos pela equipe da SMAR APD, dividida em três turnos para atender a alta demanda.
‘Na segunda quinzena de novembro, recebemos a primeira turma de novos colaboradores temporários que nos ajudarão no atendimento às demandas. Mais duas turmas estão programadas iniciar as atividades no final de novembro e início de dezembro, totalizando mais de 60 colaboradores sazonais”, explica Ivan Júlio, coordenador comercial da unidade, que revela ainda números que mostram a alta produção desse período: ao longo das últimas semanas, foram produzidos mais de 200 mil documentos de IPTU/2025, destacando-se as Prefeituras de Araraquara e Matão. A equipe comercial também confirmou o fechamento contratual com mais de 50 municípios para a temporada 2024/2025, resultando em um total de mais de 3 milhões e setecentos mil documentos a serem produzidos até março de 2025.
Para se ter uma ideia da importância deste período, atualmente mais de 200 municípios no estado de São Paulo produzem seus tributos na SMAR APD.