Colaborares foram surpreendidos com apresentação do Bloco Furacão e uma grande festa nesta última sexta-feira
A SMAR APD celebrou 43 anos de história na última sexta-feira, 17, com muita alegria e samba no pé. Os integrantes foram surpreendidos com uma apresentação do Bloco Furacão no fim do expediente e uma grande festa no refeitório da empresa.
Em 14 de fevereiro, a SMAR APD completou mais de quatro décadas, na data, os colaboradores foram recebidos na empresa em clima carnavalesco e presenteados com cupcakes e um convite para o happy hour festivo na sexta-feira, pré-carnaval.
Durante toda a semana, a curiosidade e ansiedade foram compartilhadas nos corredores. Cabelos coloridos, fantasias e adereços foram o dress code do dia. O CarnaSMAR foi registrado por Renato Lopes, que fotografou o entusiasmo, fantasias e clima de festa de todos os times.
17h, fim do expediente. Luzes apagadas. O tamborim soou e a festa começou. A alegria tomou conta e iluminou os rostos daqueles que viam o espetáculo do Bloco Furacão. Após um giro por toda a empresa, chamando os colaboradores para o evento, todos se dirigiram ao refeitório.
Era apenas o início de uma grande celebração. Marchinhas, músicas carnavalescas e hits dos anos 2000 foram a trilha sonora da noite.
A Diretoria marcou presença e agradeceu o empenho dos colaboradores em todos os projetos realizados. O clima de festa, uniu todos os setores, abraçados, dançando e cantando, enalteceu o que há de melhor nestas décadas de obstáculos e conquistas: as pessoas.
“Parabéns a SMAR pelos seus 43 anos, e a todos os envolvidos nesse dia de grande comemoração, foi muito lindo!”, comentou Elen Nicolini, Analista de Suporte do SMARam.
Em meio à correria da organização do evento, Fernanda Meda, coordenadora do time de Marketing, festejou o resultado. “Foi ótimo poder compartilhar estes momentos de alegria e descontração. Por isso, agradecemos ao Bloco Furacão que tornou essa animação possível e a todo time SMAR, pois vocês são a razão de nossa essência e existência. E um agradecimento especial às equipes que organizaram essa ação: RH, Marketing, Compras, Manutenção e à Diretoria.”