Primeira visita de clientes será nesta quinta-feira.
Estar mais próximo dos clientes, mostrar os diferenciais da empresa, estreitar relacionamentos. Esses são alguns dos objetivos a serem alcançados com o Evento Dia do Cliente, proposto pela equipe de marketing da SMAR APD.
A proposta é receber mensalmente um cliente de cada umas das unidades da empresa: Dados Variáveis e Gestão Pública.
Para iniciar o projeto, a primeira visita será no dia 19 de maio, em que serão recebidos representantes da UNIMED que vão conhecer a Unidade Dados Variáveis.
A programação do dia inclui recepção, um bate papo com o conselho e a diretoria, apresentação institucional da SMAR APD, almoço, brainstorming com o time de P&D e um tour pela empresa.
“Com o retorno das atividades presenciais, estamos propondo uma ação de relacionamento com clientes para estarmos realmente mais próximos, ouvir suas críticas, sugestões e necessidades para fazermos uma melhor entrega e mesmo termos insights para o desenvolvimento de novos produtos e serviços”, comenta SMARAPD - Fernanda Meda, da equipe de marketing.