Empresa espera feedback para traçar plano de ações e aperfeiçoar seu atendimento.
Entre 01 e 20 de agosto, a SMAR APD - unidade de Gestão Pública, realizará a Pesquisa de Satisfação com o intuito de ouvir os clientes, para avaliar os processos de atendimento e suporte.
Todos os clientes e usuários das soluções da Unidade Gestão Pública serão convidados a participar e, para incentivar ainda mais a participação, serão realizados cinco sorteios de vales-compras no valor de R$100,00, entre todos os respondentes que informarem um número de documento.
"A prática de feedback é fundamental para todos os negócios, mas principalmente para aqueles que se relacionam com o público", comenta SMARAPD - Frank Marlon, diretor de operações da unidade ERP Público da SMAR APD.
A pesquisa tem questionamentos que apontam para avaliar a qualidade do serviço de suporte e atendimento prestado ao cliente da unidade software, tendo em vista coletar informações e sugestões para a melhoria dos serviços.
“Na pesquisa que realizamos anteriormente recebemos muitas avaliações positivas e feedbacks interessantes para sugerirmos melhorias. Vamos repetir neste ano esta abordagem, dando o incentivo dos vouchers para tentarmos ampliar a base dos respondentes”, diz SMARAPD - Fabricio Massola, assessor da diretoria de ERP.
“Muitos ruídos internos poderão ser solucionados através dos feedbacks que receberemos. Um exemplo são os canais de comunicação e atendimento. Com o advento da pandemia e necessidade de trabalho remoto, foi necessário ampliar as ferramentas de comunicação com os clientes e cada sistema hoje tem uma forma de abordagem. O cliente está satisfeito dessa forma? Facilitou? Piorou? São respostas que querermos ter”, afirma Massola.
O papel do time SMAR APD é fundamental neste momento, motivando os clientes a participarem. “Especialmente a equipe de suporte e comercial, que estão em contato direto com o cliente, vale perguntar se estão sabendo da pesquisa, se já responderam, se estão sabendo do sorteio”, reforça Massola, que acredita que todas as avaliações são bem-vindas, independentemente de serem positivas ou não: “queremos sempre melhorar nosso relacionamento com o cliente, diminuir os ruídos de comunicação, fazer ajustes necessários para termos clientes sempre satisfeitos”.
Toda a base de dados de clientes SMAR APD da unidade de gestão pública será acionada e os interessados podem participar da pesquisa pelo link: pesquisa.smarapd.com.br