Durante o bate-papo, foram respondidas dúvidas recorrentes dos usuários do sistema
O time SMARrh eSocial promoveu entre os dias 30 de maio e 02 de junho, "Meeting eSocial: Especial Sistema", o encontro busca sanar as dúvidas dos clientes e orientá-los no uso do sistema SMARrh.
Segundo Rafael Dias, Analista de Suporte, foram selecionadas previamente as principais dúvidas dos usuários e, durante o bate-papo por meio do Teams, foi aberto o espaço para perguntas de modo geral, através de interação no chat e com o apoio de grande parte do time de suporte.
Entre os participantes, estiveram presentes os servidores das cidades de Birigui, Valinhos, São Caetano do Sul, Ourinhos, Itatiba, Pitangueiras e Mogi das Cruzes.
Júlia Kanegae, Coordenadora do time de Suporte do SMARrh, conduziu o evento no primeiro dia (30/05), e Rafael orientou os usuários do dia 31/05 ao dia 02/06.
Ao fim dos bate-papos foram registradas as perguntas, documentadas e enviadas por e-mail, juntamente com um conteúdo geral de orientação.
Em apresentação, Dias compartilhou com os presentes que a intenção é que este seja um encontro recorrente para acompanhar e estar mais próximo, ajudando assim a melhorar o sistema.