Unidade de Dados Variáveis inicia 2023 com alta no ritmo de produção

Unidade de Dados Variáveis inicia 2023 com alta no ritmo de produção

Está prevista a confecção de aproximadamente 2,8 milhões de carnês até o fim deste mês.

O time de produção da Temporada Laser 2022/23 fechou o último trimestre de 2022 com mais de 2,3 milhões de documentos produzidos. Em janeiro deste ano, no primeiro terço do mês, a confecção chegou a cerca de 800 mil carnês tributários.

“É gratificante vivenciar cada temporada mantendo sempre a excelência no atendimento, a qualidade do material confeccionado e o comprometimento com os prazos de entrega.”, celebra Ivan Júlio, coordenador do Comercial Laser.

Muitas demandas com alto volume de produção já foram concluídas, como as Prefeituras de São Bernardo do Campo, São Vicente, Santo André e Praia Grande. Janeiro também marca a reta final de confecção dos carnês de IPTU da Prefeitura de Campinas, que exige alto desempenho do time.

As entregas dentro dos prazos tem sido um dos pontos de destaque da temporada e tem gerado feedbacks positivos dos clientes:

 “Destaco a atenção, a presteza e a qualidade em nosso atendimento. Principalmente nesse fim de ano com inúmeras demandas. UM MUITO OBRIGADO!”, elogia Alex Penny, analista de sistemas do DTI da Secretaria de Planejamento e Gestão da Prefeitura de Diadema, São Paulo.

Para janeiro, a previsão é de aumento da produção em aproximadamente 17%, em relação ao trimestre anterior. O período de temporada vai até fevereiro, podendo sofrer alteração, conforme demanda do setor.

Comentários