Unidade de Dados Variáveis já tem encomenda de mais de 4,1 milhões de carnês de IPTU

Unidade de Dados Variáveis já tem encomenda de mais de 4,1 milhões de carnês de IPTU

Novos contratos ainda estão em negociação. A meta é manter a empresa na liderança no estado de São Paulo como a empresa que mais atende em número de prefeituras.

O que as prefeituras de Santo André, São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul, Santos, São Vicente, Praia Grande, Campinas, Itatiba, Marília, Matão e Votorantim têm em comum? O fato de serem nossos clientes na unidade laser e que vão receber lindos e completos carnês de IPTU para as cobranças do ano que vem.

Além dessas cidades, novas estão com negociações e processos licitatórios abertos para que novos contratos sejam fechados ainda este ano. Esta é a expectativa de Donisete Oliveira, gerente da Unidade de Dados Variáveis, que afirma: “nosso objetivo é manter todos os clientes que nos acionaram no ano passado, oferecendo produtos com valor agregado maior, além, claro, de firmarmos novas parcerias”.

Até este momento já foi fechado cerca de 45% dos contratos em relação ao ano passado. Em números, já são aproximadamente 4,1 milhões de carnês de IPTU contratados com a SMAR APD.

“O ritmo das negociações está indo muito bem. Na primeira parte do período de vendas praticamente alcançamos metade dos contratos do ano passado. A meta até o final da temporada é mantermos a nossa liderança no estado de São Paulo como a empresa que mais atende em número de prefeituras, alcançando cerca de 250 municípios”, comenta Ivan Júlio, gestor comercial da área.

O trabalho será árduo e as contratações de temporários ainda continuam pela equipe de RH. Agora em novembro, novas turmas já começam a circular pela empresa para darem conta das entregas com qualidade e dentro do prazo.

Comentários